A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Holy Nothing

Holy Nothing "Cais à Noite"

Música & Festivais | Música

Cais Criativo Costa Nova

Auditório
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
ago
26

Sessão

26 ago 2017 21:30
Dias
Hrs
Min
Seg

Promotor

Câmara Municipal de Ílhavo

Sinopse

Cais à noite

Cabo de amarração na melhor eletrónica nacional, a new-wave disco dos Mirror People, o je ne sais quoi dos Sensible Soccers, a libertação dos Los Luchos, a contemplação dos First Breath After Coma, o desenfreio dos Holy Nothing e a pop sedutora dos White Haus são seis dos motivos para atracar no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, e mostrar que as dunas, mais do que divãs, são pistas de dança de excelência. A festa começa antes do sol se pôr, com alguns dos djs mais influentes da região que servem de aperitivo aos concertos e que garantem a libertação de endorfina pela noite dentro.
A Tomorrow Comes Today, conferência internacional de música que decorre em Outubro deste ano na cidade do Porto, é parceira do 23 Milhas nesta primeira edição do Cais à Noite, associando-se com algumas das bandas pré-selecionadas para o Showcase Festival, que decorre em simultâneo com a conferência.
Seis sábados de verão, prolonga-se a praia e estende-se a toada no Cais à Noite. Recomenda-se: eletrónica etérea factor máximo de proteção da exposição à realidade.

Holy Nothing
26 agosto
21:30

Pedro, Samuel e Nelson são os Holy Nothing. Donos e/ou reféns de uma eletrónica enérgica que arrasta influências desde o início dos anos 80 até agora, as suas canções, dizem eles, são viagens empíricas circunscritas a laboratórios pessoais de sintetizadores e sequenciadores. À dimensão sonora da banda, associam-se as narrativas visuais do designer Bruno Albuquerque. Depois de passearem o seu Hypertext (2015) por vários festivais nacionais e internacionais, os Holy Nothing lançam um novo disco em 2017, pontapé de arranque com o single Speed of Sound, balada dançante e simultaneamente introspetiva e frenética. Está lá tudo: o groove marcado das linhas de baixo, o ambiente freak ditado pela batuta dos sintetizadores ou as vozes que se prolongam na memória. Bendito tudo.

Ficha Técnica

Pedro Rodrigues - voz, groove box, sintetizadores
Nelson Silva - teclados, sintetizadores, SPD
Samuel Gonçalves - Baixo, SPD
Pedro Rompante - Técnico de som
Duração - 50 minutos

Preços

  • Entrada - 8€

Descontos

  • Cartão Jovem Municipal
  • Jovem até 17 anos
  • Sénior + 65 anos

Partilhar
Pack/Ciclo 6 concertos