A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
First Breath After Coma

First Breath After Coma "Cais à Noite"

Música & Festivais | Música

Cais Criativo Costa Nova

Auditório
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
ago
19
Realizado

Promotor

Câmara Municipal de Ílhavo

Breve Introdução

Cais à noite

Cabo de amarração na melhor eletrónica nacional, a new-wave disco dos Mirror People, o je ne sais quoi dos Sensible Soccers, a libertação dos Los Luchos, a contemplação dos First Breath After Coma, o desenfreio dos Holy Nothing e a pop sedutora dos White Haus são seis dos motivos para atracar no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, e mostrar que as dunas, mais do que divãs, são pistas de dança de excelência. A festa começa antes do sol se pôr, com alguns dos djs mais influentes da região que servem de aperitivo aos concertos e que garantem a libertação de endorfina pela noite dentro.
A Tomorrow Comes Today, conferência internacional de música que decorre em Outubro deste ano na cidade do Porto, é parceira do 23 Milhas nesta primeira edição do Cais à Noite, associando-se com algumas das bandas pré-selecionadas para o Showcase Festival, que decorre em simultâneo com a conferência.
Seis sábados de verão, prolonga-se a praia e estende-se a toada no Cais à Noite. Recomenda-se: eletrónica etérea factor máximo de proteção da exposição à realidade.

First Breath After Coma
19 agosto
21:30

Roberto, Telmo, Rui, Pedro e João: tudo bons rapazes. Gangsters do post-rock, meteram-se na eletrónica e hoje é vê-los agarrados, mas nunca resignados, ao estatuto de umas das bandas mais fascinantes do panorama musical português. Prova disso foi a nomeação, pela Associação Europeia de Editoras Independentes, para melhor disco europeu lançado em 2016, com Drifter, numa lista de 25 álbuns, onde estavam nomes como o de Agnes Obel, Radiohead ou Royal Blood. Correm festivais, nacionais e internacionais, salas de espetáculo pelo país e pela europa, lançaram dois discos e até os seus vídeos merecem a atenção de quem premeia estas coisas. E, por estas coisas, entenda-se: as que ficam para a história.

Ficha técnica

guitarra e voz Telmo Soares
baixo e voz Rui Gaspar
voz Roberto Caetano
bateria e voz Pedro Marques
teclas João Marques
M/6
duração aprox. 60 min

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda:

Selma Uamusse

Música & Festivais | Música

Casa da Cultura de Ílhavo

Auditório

JÚLIA

Teatro & Arte | Teatro

Fábric Ideias Gaf. Nazaré

Auditório