A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Los Luchos

Los Luchos " Cais à Noite"

Música & Festivais | Música

Cais Criativo Costa Nova

Auditório
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
jul
29

Sessão

29 jul 2017 21:30
Dias
Hrs
Min
Seg

Promotor

Câmara Municipal de Ílhavo

Breve Introdução

Cais à noite

Cabo de amarração na melhor eletrónica nacional, a new-wave disco dos Mirror People, o je ne sais quoi dos Sensible Soccers, a libertação dos Los Luchos, a contemplação dos First Breath After Coma, o desenfreio dos Holy Nothing e a pop sedutora dos White Haus são seis dos motivos para atracar no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, e mostrar que as dunas, mais do que divãs, são pistas de dança de excelência. A festa começa antes do sol se pôr, com alguns dos djs mais influentes da região que servem de aperitivo aos concertos e que garantem a libertação de endorfina pela noite dentro.
A Tomorrow Comes Today, conferência internacional de música que decorre em Outubro deste ano na cidade do Porto, é parceira do 23 Milhas nesta primeira edição do Cais à Noite, associando-se com algumas das bandas pré-selecionadas para o Showcase Festival, que decorre em simultâneo com a conferência.
Seis sábados de verão, prolonga-se a praia e estende-se a toada no Cais à Noite. Recomenda-se: eletrónica etérea factor máximo de proteção da exposição à realidade.

Los Luchos
29 julho
21:30

Tudo começa com um coração em fogo. Heart on fire foi a versão (a música original é de Albert One) que serviu de arranque, e que arranque, aos Los Luchos. Marina Jovanovic na voz da versão, Paulo Barreto nos comandos do projeto inteiro, com muito para tirar de anos de uma gaveta que já transbordava. Reuniu músicos e produtores à volta de um EP e, no final do ano passado, saiu um ambicioso EP of the Year com quatro canções originais: Baker Girl, LAmour et La Maison, Panama Paper, Sweet Jam of Mine, são as primeiras acompanhantes dos Luchos.
Não é confidencial: no último sábado de julho, tudo aquilo de que precisamos é de amor e um Cais.

Ficha Técnica

Paulo Barreto - voz, bx synths
Joana Ilhão - voz synth
Ricardo Vale - Guitarra Wurlitzer
Duração - 45 minutos + dj set

Preços

  • Entrada - 8€

Descontos

  • Cartão Jovem Municipal
  • Jovem até 17 anos
  • Sénior + 65 anos

Partilhar
Pack/Ciclo 6 concertos

Serviços Adicionais