A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Mirror People

Mirror People "Cais à Noite"

Música & Festivais | Música

Cais Criativo Costa Nova

Auditório
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
jul
08
Realizado

Promotor

Câmara Municipal de Ílhavo

Breve Introdução

Cais à noite

Cabo de amarração na melhor eletrónica nacional, a new-wave disco dos Mirror People, o je ne sais quoi dos Sensible Soccers, a libertação dos Los Luchos, a contemplação dos First Breath After Coma, o desenfreio dos Holy Nothing e a pop sedutora dos White Haus são seis dos motivos para atracar no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, e mostrar que as dunas, mais do que divãs, são pistas de dança de excelência. A festa começa antes do sol se pôr, com alguns dos djs mais influentes da região que servem de aperitivo aos concertos e que garantem a libertação de endorfina pela noite dentro.
A Tomorrow Comes Today, conferência internacional de música que decorre em Outubro deste ano na cidade do Porto, é parceira do 23 Milhas nesta primeira edição do Cais à Noite, associando-se com algumas das bandas pré-selecionadas para o Showcase Festival, que decorre em simultâneo com a conferência.
Seis sábados de verão, prolonga-se a praia e estende-se a toada no Cais à Noite. Recomenda-se: eletrónica etérea factor máximo de proteção da exposição à realidade.

Mirror People
8 julho
21:30
Rui Maia está no meio da América, durante uma tour com os também seus X-Wife, quando imagina os Mirror People. Imagina um projeto que junta influências da pop electrónica dos anos 80 com sons actuais da música de dança e, em Voyager, disco de estreia da banda, concretiza o sonho americano. As ideias não param de surgir e, depois do sucesso da primeira viagem, Rui Maia convida o vocalista Jonny Abbey para, juntos, darem à luz Bring the light, o segundo disco dos Mirror People. Quando o som dos Human League, Prince ou Soft Cell colidem com o universo dos Hot Chip, Chromatic ou Daft Punk, o resultado vem embrulhado em dois discos que têm a certeza que sabem dançar. Os Mirror People inauguram a pista de dança do Cais à Noite, no segundo sábado de julho.

Ficha Técnica

Rui Maia - Bateria electrónica, Sintetizadores e Voz
Jonny Abbey - Voz e Guitarra
João Pascoal - Baixo, Drum Pad e Voz

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda:

"Auto da Compadecida"

Teatro & Arte | Teatro

Lab. Artes Vista Alegre

Teatro