A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Uma Empregada dos Diabos

Uma Empregada dos Diabos

Teatro & Arte | Teatro de Revista

Fábric Ideias Gaf. Nazaré

Auditório
Classificação Etária
Maiores de 12 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2016
dez
22
a
2017
mar
26
Realizado

Promotor

Câmara Municipal de Ílhavo

Breve Introdução

Esta revista é uma adaptação de Carlos Areia do original "Le don dAdele", de Barillet e Gredy, que conta a história divertida de uma típica família portuguesa. O pai é advogado (mas pouco); a mãe tem a mania que é socialite e a única coisa que faz é embirrar com as criadas; a filha é estudante e não vive sem o telefone; o filho é músico, toca num bar e, quando pode, toca também nas criadas. Desesperada e sem empregada, a matriarca da família decide contratar uma criada ucraniana, que de criada nada tem, mas tem, (diz ela) visões. Esta, ao tentar adivinhar o futuro da família, baralha de tal maneira o passado, que cria no presente, situações tão confusas e hilariantes, levando toda a família à triste conclusão, a nossa empregada é dos diabos!



Na sequência do sucesso do espectáculo "E Porque Não Emigras", com mais de 60 representações e ainda em digressão desde janeiro de 2014, a comédia "Uma Empregada dos Diabos" mantém o mesmo elenco e encenação. Mais uma vez, Carlos Areia dirige e representa ao lado de Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Rosa Soares e Paulo Patrício.



FICHA TÉCNICA

Adaptação encenação Carlos Areia

Cenografia e montagem Produções Fora de Cena

Interpretação Carlos Areia, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Rosa Soares e Paulo Patrício.

M/12

Duração aproximada: 120 minutos, com intervalo

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda:

JOHN SMITH

Música & Festivais | Música

Lab. Artes Vista Alegre

Teatro