A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Uma Empregada dos Diabos

Uma Empregada dos Diabos

Teatro & Arte | Teatro de Revista

Fábric Ideias Gaf. Nazaré

Auditório
Classificação Etária
Maiores de 12 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
mar
25
Realizado

Promotor

Câmara Municipal de Ílhavo

Breve Introdução

Esta revista é uma adaptação de Carlos Areia do original "Le don dAdele", de Barillet e Gredy, que conta a história divertida de uma típica família portuguesa. O pai é advogado (mas pouco); a mãe tem a mania que é socialite e a única coisa que faz é embirrar com as criadas; a filha é estudante e não vive sem o telefone; o filho é músico, toca num bar e, quando pode, toca também nas criadas. Desesperada e sem empregada, a matriarca da família decide contratar uma criada ucraniana, que de criada nada tem, mas tem, (diz ela) visões. Esta, ao tentar adivinhar o futuro da família, baralha de tal maneira o passado, que cria no presente, situações tão confusas e hilariantes, levando toda a família à triste conclusão, a nossa empregada é dos diabos!



Na sequência do sucesso do espectáculo "E Porque Não Emigras", com mais de 60 representações e ainda em digressão desde janeiro de 2014, a comédia "Uma Empregada dos Diabos" mantém o mesmo elenco e encenação. Mais uma vez, Carlos Areia dirige e representa ao lado de Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Rosa Soares e Paulo Patrício.



FICHA TÉCNICA

Adaptação encenação Carlos Areia

Cenografia e montagem Produções Fora de Cena

Interpretação Carlos Areia, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Rosa Soares e Paulo Patrício.

M/12

Duração aproximada: 120 minutos, com intervalo

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda:

Quanto tempo o tempo tem

Teatro & Arte | Infantil

Lab. Artes Vista Alegre

Teatro Vista Alegre